Pages

Subscribe:

PUBLICIDADE, VEJAM!!!

segunda-feira, 23 de março de 2015

04 coisas que você provavelmente não sabe sobre o Bob Esponja-PARTE 02


1. Lula Molusco não é tecnicamente uma lula


Ao contrário do que muita gente pensa, Lula Molusco não é uma lula, mas sim um polvo, só que ele tem seis tentáculos. O criador do desenho, Stephen Hillenburg, resolveu construí-lo com seis membros.

Segundo ele, oito tentáculos poderiam emprestas um visual muito pesado ao personagem.
6. O peixe que sempre grita “minha perna!” tem nome



Se lembra que sempre que existe um caos em algum episódio, existe um peixe que grita “minha perna!”?. Esse peixe tem nome e se chama Fred. O nome do personagem foi revelado no episódio “Patty Hype”.
7. Existe uma paródia do desenho relacionada à maconha


Um estúdio de animação chamado Camp Chaos, criou em 2003 e 2004, uma série de duas temporadas para a VH1 e MTV2 chamada ILL-ustrated.

Um dos curtas animados criados para o show se chamava SpongeBong HempPants, em tradução livre, é algo como Cachimbo Esponja Calça de Maconha.

O curta foi uma releitura de Bob Esponja Calça Quadrada. Os personagens tinham a forma de folha e cigarro de maconha.

Apesar do sucesso, os curtas nunca foram veiculados na televisão, devido às preocupações sobre a rede Nickelodeon. No entanto, os episódios foram parar no YouTube, onde foram vistos mais de 6.300.000 vezes.
8. Grandes celebridades já fizeram vozes no desenho


Durante as três primeiras temporadas, os atores veteranos Tim Conway e Ernest Borgnine fizeram as vozes dos dois super-heróis favoritos de Bob Esponja, Homem-Sereia e Mexilhãozinho.



Além disso, depois que Hillenburg renunciou ao cargo de comando geral do desenho, as vozes de Will Ferrel, Tina Fey, Robin Williams, Amy Poehler, Johnny Depp, Victoria Beckham, LeBron James, Pink e outras celebridades fizeram participações nas dublagens, a fim de atrair mais adultos à audiência.

0 comentários:

Postar um comentário